domingo, 16 de agosto de 2009

Will Smith


Adorei fazer o Will Smith em Imagem Vetorial.
É um dos meus atores favoritos, o cara pode fazer qualquer filme tanto drama como comédia.
Filmes que eu gosto que ele fez como: Em Busca da Felicidade;Eu Sou a Lenda;Eu Robo;Homens de Preto;Independence Day etc.
Um seriado que eu adorava muito, The Fresh Prince of Bel-Air. Foi bem no começo de sua carreira.
Próxima Imagem que eu postar aqui vou passar mais informação das ferramentas nas quais usei para fazer este tipo de trabalho,pois, meu amigo me cobrou.

5 comentários:

  1. Oi Carol.
    Tinha colocado o cartão no bolso e descobri que nao tinha colocado... mas lembrei de cabeça!
    Ve se nao esquece as apostilas/livros, pufavô.
    Levo meu desenho amanha ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol vc Esta de parabéns
    Seus trabalhos são nota mil mesmo !
    O Will esta muito bom e ele é um dos meus atores favoritos tbm .

    Beijos

    Gustavo C

    ResponderExcluir
  3. oie querida!!!!
    adorei o seu blog!!!
    seus desenhos sao muito lindos!!!
    sempre que der eu vou comentar aqui!!!
    beijinhus!!!
    eh a paola aki...

    ResponderExcluir
  4. carollllllllllllllllllllllllllll...apareci...mas tenho motivo...mudei de apto e afff...as coisas aqui não sao como santosss...demorou p chegar internet...fone e tv...mas td bem!!! saudades demaissss...ahhh...e p/ variar...meninaa..vc tá mandando muitissimo bem!!!! adoro ele tb!!!bjks

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo Carol, mt lindoooo
    Adoro o Will tb, ele é maravilhoso!
    Beijos linda
    Cris (Alemanha) ;)

    ResponderExcluir