quinta-feira, 25 de março de 2010

Cerveja-Nilo--já pensou?

Me lembro na época de faculdade um dos últimos trabalhos de criação tivemos que criar um rótulo de cerveja. Lembro que eu pesquisei bastante para saber oq poderiamos fazer, até chegar ao Egito, rs!Viagem longa! E li a respeito sobre os esgípcios, que faziam cerveja para oferecer aos Deuses.Para levar a ´´cerva`` de um lugar para o outro eles passavam pelo Nilo. Achei uma boa idéia colocar este nome, e de criar este rótulo por ter realmente uma história,um significado.
Mas como eu não sabia nada sobre photoshop e tudo mais, nós chegamos na gráfica de um conhecido nosso e pedimos um ´´help`` para produzir.
Eu não fiquei com os rótulos que este colega fez, só fiquei com uma garrafa de cerveja e o adesivo do rótulo nela,depois posto aqui.
Fim do trabalho-----10
Bem!Mas pertubada, fiquei fuçando aqui no meu programa do photoshop, e consegui fazer um igual, quer dizer com algumas diferenças do 1º mas por ter sido feito por mim eu gostei mais, pelo meu esforço.
Eu tomaria fácil uma cerveja bem gelada dessas,hum!


2 comentários:

  1. Carol, patenteia essa idéia que ela é boa demais pra ficar assim dando sopa, menina! Sério mesmo! Mesmo que você não compre uma fábrica de cerveja, faz patente desse nome que é legal à beça!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol:
    Gostei do teu trabalho - tem uma pegada artesanal que os computadores tiraram da criação - e com isso esfriaram seus trabalhos.
    O teu tem uma coisa mais orgânica.
    Olha, estou tentando fechar um novo grupo na Esamc e espero que vc esteja lá.
    Bjos e boa sorte
    Renzo

    ResponderExcluir