sábado, 3 de julho de 2010

Sem muita tecnologia.


Pintei esse quadro em homenagem ao aniversário da minha avó.Ela queria um quadro bem colorido, redondo parecendo uma mandala. Não acho que se pareça uma mandala massss ela queria extamente assim, por causa de um enfeite que trouxe de fora, uma pequeno pratinho espanhol.
Demorei duas semanas para faze-lo, e não foi tão fácil assim pq tem muitos detalhes, muitas cores etc...
Usei três pincéis, um para contorno, fundo e detalhes; além de misturar muitas cores para achar o tom ideal que combinasse, ou melhor, que estivessem em harmonia com a soutras cores.
Resultado:
Minha avó adorou,pendurou na sala e já me fez outra encomenda que vai ser inspirado em um tapete que ela bordou.
Ás vezes penso ''tecnologia que nada!"

6 comentários:

  1. Oi Carol. Vc é mt talentosa! Mande um abraço e os parabéns pra tua maãe, que foi minha colega em Mogi. Este ano faremos 30 anos de formatura e teremos um encontro em agosto, em Guararema. Preciso mt falar com ela mas não tenho e-mail dela e não posso postar no perfil dela no Orkut. Preciso q ela envie-me uma msg, pode ser no perfil do Orkut ou pro e-mail que tem lá. Grata e... às xx vc tem razão: tecnologia que nada! Márcia Zampese

    ResponderExcluir
  2. Oi!Márcia, minha mãe enviou uma mensagem pelo meu e-mail a vc, ela ficou muito feliz por vc ter a procurado,muito bom este reecntro né!
    Bjkss!E obrigada pela talentosa, fiquei felizaça.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Lindo este quadro, adorei! Super alegre, parabéns!
    Eu sou a Fátima, vc já deve ter visto. Que bom que você está seguindo meu Blog. Eu também já estou seguindo o seu. Publicitárias em contato, não é mesmo?Vou passar sempre por aqui pra ver seus trabalhos. Passe sempre lá no meu também pra trocarmos idéia, ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,amei!!!!! adoro cores vivas e transmite muita alegria...continue pincelando que tenho certesa coisas lindas surgirao....Ah e esse redondo parece um mosaico...voce deve experimentar fazer um mosaico nessas cores...acho que voce pegou o espirito da coisa!aqui em Santos tem muitas oficinas de mosaico!!!!! beijoMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carol! Tudo bem?! Puxa, lindíssimo esse quadro! Dá vontade de ficar olhando horas para ele, pois parece que a cada instante surge uma imagem nova, que se funde com as outras. Você tem bastante talento! Parabéns! Trabalho com imagens, fotos e desenhos também – de certa forma –, pois sou editor de uma revista, mexo com diagramação no InDesign, e, obviamente, sou um apreciador do que é belo.
    Sucesso para você!
    Abraço!
    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Nossa!Muito Obrigada Marcelo,sua opinião me deixou felizaça ainda mais alguém que é da área, gostaria de poder ver algum trabalho seu também. Faço curo de Indesing e ilustrator..meu sonho é poder trabalhar em uma revista.

    ResponderExcluir