sábado, 18 de julho de 2009


Em um dia qualquer sem muito o que fazer na minha casa e com muita preguiça rs! Desenhei esta fadinha, que na verdade o desenho nem ficou muito bom, pq era apenas aquelas minhas rabiscadas que não tem sentido. E continuando este dia sem muito o que fazer; fiquei ´´brincando`` no photoshop. E por fim a fadinha de antes ganhou muito mais vida com tantas cores, ainda continuo não sendo muito boa pra desenhar mãos, e também tem algumas partes dela que não estão completamente perfeitas mas até que gostei por ser tão alegre´, e gostei também do olhar da minha fadinha rs!

3 comentários:

  1. Wow! Gostei desse desenho! Mas eu acho que a versão do photoshop ficou com um fundo muito carregado, não acha? Acredito que a figura está perdendo um pouco do foco para o fundo que tem muitas cores vivas e talz... mas é só uma opinião ;)

    ResponderExcluir
  2. que fofooo Carolzinha, tá sua cara esta fadinha!!!
    Um beijooo minha linda, continue assim com seu trabalho.
    Cris (Alemanha)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI a fadinha carol , ta linda!

    ResponderExcluir