terça-feira, 7 de julho de 2009

Star Zen



Na tentativa de criar cartões para uma amiga que vende bolsas saiu estas figuras, a OBS:Não gostei!

Mas como este blog esta aberto para colocar algumas imagens minhas para expor as idéias e saber o que meus amigos pensam, vou colocando aqui.

O 1º cartão: É um buda no formato de uma bolsinha, e aquela florzinha no olho direito dele, seria a flor lótus feita de pano. No centro desta flor tem um botão, se é que da pra perceber.

2º cartão: Já é uma imagem bem clean. Apenas o logotipo da bolsinha com a flor de lótus, pode parecer bem simples mas foi oq a maioria das minhas amigas gostaram.

Este 3º: É o pior de todos, tentei fazer uma bolsa com a flor de lótus no meio.A alça da bolsa estaria enrolada em uma plantinha, que foi o erro a maioria das pessoas acharam que era uma cobra rs!Realmente não esta legal!

O 4º: É o mesmo que o 2º só que com a cores diferentes nos cartões.

E por fim do lado do 1º e do 2º cartão tem só um outro logotipo para esta idéia de fazer cartões para as bolsas e acessórios.

Achei todos os logotipos que eu fiz com algum erro, os achei muito simples,poderia ser todo cheio das ´´frescuras`` mas quando se trata de algo zen o melhor a fazer é uma imagem limpa na qual as pessoas entendam o símbolo que estão vendo, não pode ser uma imagem que ´´polua`` o visual.

4 comentários:

  1. carolzita ...carolzitaaaaaaaaaaaa.....bom vou dar meu pitaco...vou com a maioria...já dizia o ditado popular...a voz do povo é a voz de Deus...kkkk...acho q o segundo cartão ficou bem bacana sim...mas tb concordo com vc. qnt a gostar das coisas com mais firulas...mas o problema ai é que corre-se o risco de poluir...falou e disse!!! qnt ao 4º cartão..tb gostei...tipo podia ser impresso num ouro velho...é bem esse tom ai...ficaria mais caro tb...mas eh super legal...e faria o logo em relevo....mas a idéia do simples tb ficaria lindo!! bjks no core...

    *** viajaria lá pelo dia 28/07...então a gente tem tempo viu!!! bjks gata!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gostei muito do segundo...o 1º Também achei bastante interessante, mas voce poderia pensar em tambem sair da imagem da bolsa. Apesar de ser uma loja que vende bolsas, vende outros artigos tambem. Você ficou muito presa a imagem bolsa. Deixe aflorar sua criatividade que eu sei que voce tem bastante. Te amo irma. Flavia

    ResponderExcluir
  3. adorei todos.. vi de pertinho todos serem criados!
    estão lindos carol querida.. parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!
    todos gostei!!adoro buda, adoro a flor de lotus!!

    ResponderExcluir