quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Começo do começo----anúncio

Começo do começo meeessmo, este foi o meu primeiro trabalho do meu primeiro curso de photoshop. Estava aprendendo a montar fotos em cima de outra imagem e que aja um equilibrio entre elas com tons e contrastes de cores, sem exageros.Lembro que eu tinha dificuldade de recortar de colocar tudo no devido lugar, mas como dizem po aí----A prática leva a perfeição----palavras que sempre levo comigo.Hoje em dia quero novos desafios para soluciona-los.
Uma idéia aqui outra acolá e a botocário sai ganhando com uma propaganda gratuita rs!
Para visualizar melhor clique em cima da imagem.





2 comentários:

  1. Poxa, sempre que eu ponho minha sunga pra ir à praia, eu me sinto exibindo minha inteligência...

    Agora, o equilibrio ficou mto bom entre a moça e o fundo, vc já mostrava talento!

    ResponderExcluir