sábado, 7 de agosto de 2010

Figurino-Biquíni.


Modelo de biquíni que fiz na época do meu curso de desenho de moda, por falar nisso sinto muita falta.
Quer dizer,biquíni e meio maiô; ficou até diferente, só a marca na hora de tomar sol não iría ficar muito bom rs!Mas pela estética é um modelo diferente, e que poderia ter outras cores como azul,vermelho,cinza etc...vai do gosto da pessoa.
Acho que a silhueta da modelo ficou legal, só o rosto que não acertei em fazer muito bem.
Adoro fazer sombreamento, mas acho que as sombras do rosto, talvez não tenha sido as cores ideais. Tanto que no desenho em preto e branco as sombras deram um realce melhor.















Um comentário:

  1. oi! que prazer... legal que gostou do meu blog! tmb curti o teu... vou seguir! ;)
    E vc morou na Australia? sério? que legal! eu estou indo para lá no ano que vem.. de repente, posso pegar dicas com vc! que cidade vc ficou? bjao

    ResponderExcluir