segunda-feira, 15 de junho de 2009

Amo cachorro





















Como o meu desenho foi feito:
Comecei desenhando a mão e passei para o computador dando alguns retoques no photoshop. Muitas imagens minhas faço um rascunho antes para saber como ficaria e jogo no photoshop dando a arte final para minha imagem.

Esta minha criação pensei em utilizá-la como uma estampa de alguma camiseta masculina, mas tudo depende da necessidade do cliente, pois, esta pode ser uma figura para algum logotipo, por exemplo para petshops ou vendas de roupinhas para animais e etc.

HARMONIA NA CASA
Amo animais principalmente cachorros. Que são tudo de bom por trazerem alegria ao lar. Não vejo minha casa sem a Cookie(minha Yorkshire), pois já faz parte da família como um "parente" próximo. Os primeiros desenhos que eu criei foi gravuras de cachorros por ter tanto amor a este animalzinho carente que precisa de atenção, como uma criança.

3 comentários:

  1. Amei esse...ficou muito fofo...me lembra a carinha que a minha cachorra faz pra gente quando fez alguma coisa que não devia!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem cachorro em casa e sabe enxergar a alegria que ele traz, nunca mais deixa de ter um!
    Muito legal o desenho! Parabéns! Quando a minha banda gravar um cd você irá fazer a capa, ok?! hehehe! Beijos

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Muito legal este desenho trabalhado também no Photoshop. Eu gosto muito de fazer tratamento de imagem nesse programa. Temos bastante coisas em comum. Somos publicitárias, desenhamos e tratamos imagens. É bom mesmo encontrar pessoas que gostam de fazer o que nós gostamos. Que bom que você gostou do texto que fiz para o meu pai, fico feliz.
    Emprego na nossa área está difícl mesmo, principalmente no Rio, mas mantendo contato e conhecendo mais pessoas vamos trocando idéias e, isso pode ser bom pra gente, né? Bjs

    ResponderExcluir