terça-feira, 16 de junho de 2009

Seja Zen!














Como fiz:
Criei em cima da foto de uma amiga minha que pratica Yoga.

Desenhei por cima,em seguida coloquei no programa de photoshop é transformei a imagem.

Antes de trabalhar no photoshop fiz algumas anotações e mais alguns rabiscos,pois a minha ideia era passar uma imagem leve,clara e tranquila.
As 4 figuras são diferentes, apenas pequenos detalhes. Na dúvida em qual das figuras colocar, decidi postar as 4, para que o cliente possa visualizar e escolher de acordo com seu gosto.

Seja Zen!
Logotipo para quem pensa em abrir um lugarzinho para praticar Yoga, ou até mesmo lojinhas com produtos esotéricos.

2 comentários:

  1. Estes desenhos passam tranquilidade. Tudo que precisamos na vida! Gosto dos traços. Acho que dá para explorar esta figuras em várias opções, quer sejam em estampas para camiseta para ioga, logo de academias ou propaganda de produtos naturais. Siga em frente, você tem talento,
    Bjs,
    Eu

    ResponderExcluir
  2. Esse é bem o tipo de imagem que faria sucesso como estampa naquele site que eu te indiquei.

    ResponderExcluir