sexta-feira, 19 de junho de 2009

Meu Primeiro Trabalho

Este foi um dos meus primeiros trabalhos. Há 2 anos atrás + ou- um amigo meu queria abrir um salão de beleza e falou para mim
---- você que faz o logo, o nome é só Coviere Coiffeur ----.
E assim sem mais nem menos, jogou em minhas mãos, estava começando a mexer com os programas no computador.
Peguei uma fotografia aqui nos meus albúns, um rosto de uma conhecida, e fui desenhando me inspirando no rosto dela. Por fim dei os retoques no computador sem saber muito bem o que estava fazendo, e consegui fazer estas duas imagens, que por sorte meu amigo adorou. ^.^
Que bom! Foi uma alegria ter um trabalho aceito, ainda mais sendo uma das primeiras imagens que começei a criar.

2 comentários:

  1. Adorei sse...o cm os ficou supr lindo!!!!
    bjksssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. RS
    Parabens
    ficou mto show mesmo
    pena q não deu pra tocar o salão pra frente
    vai nessa q vc desenha mto bem
    bjão

    ResponderExcluir