quarta-feira, 17 de junho de 2009

Minha grande amiga Aila.




















Fiz esta "capa de revista" em homenagem a uma amiga(Aila) especial pra mim, por conhecê-la a bastante tempo, há uns 17 anos. Considerada irmãzona mesmo. E queria presenteá-la com algo diferente;como ela é surfista comecei a bolar esta capa de revista em cima das fotografias que o irmão dela tira. Se não me engano já existe revista com este nome. A frase "em busca da onda perfeita", minha amiga usa o tempo todo, pois, tanto ela como o irmão são dois mochileiros que estão em busca desta onda perfeita.

3 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaa...vc manda bem nas montagens hein...super amei!!!! se um dia precisar de um logo...tá contratada!!!! kkkk bjkss

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Vc é muito criativa e inteligente; gostei muito dessa "capa de revista". Continue nesse caminho, é o caminho certo. Talento não falta a vc; vá em busca das conquistas perfeitas. Bjs de montão,
    Marta.

    ResponderExcluir
  3. Maninhaaa do meu coraçãooo
    Eu adorei a homenagem e vc mandou muito bem mesmo na capa de revista... vc é muito criativa e tem futuro...continue assim que vc vai longe e eu estarei na arquibancada torcendo pelo seu sucesso, vibrandooooo para a minha manaaaaaaa heheuhehuehhauhaua... te adoro de montão e conte comigo sempre!
    Beijãooooooooooooooo

    ResponderExcluir